Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 16 de maio de 2009

Sinceramente, não sei como se sustenta o argumento de "músicas do mundo" e "músicas de Deus"

Sinceramente, não sei como se sustenta o argumento de "músicas do mundo" e "músicas de Deus". Música é música, criada por Deus, assim como todas as coisas deste mundo, vale lembrar que o mundo também é de Deus, embora seja governado por nosso inimigo, ainda é de Deus e vai sempre ser.
Vai aí um vídeo de uma dita "música do mundo". Que muito me inspira: como pode algumas pessoas terem tanto talento em algumas áreas, esses talentos não são dons humanos, mas sim divinos. Nas primeiras páginas de minha bíblia relata na criação do homem, que Deus soprou nas narinas no homem; pra mim, daí vem os talentos e dons de todos os homens.
Não são impressionantes as obras de Niemeyer, ou os quadros de Picasso, ou ainda a ciência de Da Vinci? Na minha opinião, todos dons vindos de Deus, sendo estes homens crentes ou não!
Contribua com este pensamento, critique e comente abaixo.

3 comentários:

  1. É difícil para a maioria do movimento evangélico conceber uma vida que exista fora da igreja, no fim vivemos dentro desse manequeismo cristão do mal e do bem, e no fim, voltamos a velha filosofia do fora da igreja não há salvação, só que agora ainda mais grave, fora do movimento evangélico não há salvação.
    Muito bom vídeo, realmente inspirador.

    ResponderExcluir
  2. Bom som e inspirador, deveras inspirador para começar bem um dia! É verdade nosso Deus tem nos dado tanta coisa boa para usufruirmos e nos deliciarmos... Obrigado por este sonzinho pela manhã que hoje ouvi...Descobri aqui o blogue através do Blogue A verdade liberta, o erro condena... Vou tentar passar mais vezes. :)

    ResponderExcluir
  3. e ai cara...muito legal esse cideo e suas idéias...gostei do seu blog cara....te seguirei aki e agora....abração

    Danilo Ladentim
    quepostdeevangelho.blogspot.com

    ResponderExcluir