terça-feira, 14 de julho de 2009

Teologia da Prosperidade, Silas X Caio

alguns amigos dizem que é perigoso fazer esse tipo de postagem, mas resolvi ficar com o frio na barriga e postar assim mesmo. Hehehe o cara foi muito criativo, sem contar o trampo para fazer o joguinho hehe.

Mas tah aí, Silas MalaCheia Vx Caio Fabium hehehe na luta pela Teologia da Prosperidade

Ah, num posso esquecer de citar onde vi esse videozim, isso não seria legal: http://www.genizahvirtual.com/2009/07/malaveia-os-dolares-e-o-jogo.html

3 comentários:

  1. Não consegui ver o vídeo mas mesmo assim, posso testemunhar de muitas vezes que as mensagens pregadas por Silas Malafaia me ajudaram a permanecer firme na fé, me deram força para continuar e me inspiraram a pregar ao Senhor Jesus. Quanto ao Caio não me lembro de muito de nada que tenha me edificado vindo dele, só de críticas aos outros, como jornalistas retratando a vida dos outros e esquecendo da própria.

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala em Teologia da prosperidade, me vem a mente a igrejinha perto de minha casa que estava sempre lotada. Irmãos animados louvando ao Senhor nos domingos a tarde. O carro mais novo na frente da igreja era uma charrete reformada muito bonitinha. Isso sim é prosperidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz!
    Andando pelos Blogs cristãos vim conhecer o seu e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
    Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, que é um blog que conta da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir